Acompanhantes para casais

Acompanhantes para casais

Quando se é casado, depois de um tempo as coisas começam a esfriar na cama. Isso é normal. É um dos primeiros desafios que todos os casais devem enfrentar.

O sexo vai virando rotina. Sempre no mesmo lugar e do mesmo jeito. E isso acaba com a surpresa, a expectativa e a emoção que existia antes.

Um dia você percebe que não vai mais para o motel, que sua esposa não te surpreende mais com uma lingerie nova, que vocês já não são mais os mesmos que eram antes, quando só precisavam olhar um para o outro, pra sentir aquele tesão quase incontrolável.

Quando as coisas chegam a esse ponto, vocês precisam de ajuda. E poucas coisas serão tão eficientes nessa situação quanto uma acompanhante para casais.

Acompanhantes para casais
Acompanhantes para casais

AS ACOMPANHANTES PARA CASAIS

Acompanhantes para casais são mulheres com experiência em atender casais, sejam eles solteiros ou namorados. Quando a sua vida sexual cai na rotina, uma acompanhante de casal pode ser exatamente o que está faltando para colocar tudo de volta nos eixos.

As acompanhantes de casais já atenderam muitas pessoas, as moças têm experiência e são capazes de conversar dez minutos com um casal e perceber o que está faltando na vida sexual deles.

Porque, sejamos francos, o tesão nunca acaba. Mas se você deixa as coisas caírem na rotina, o alvo do seu tesão serão outras mulheres, e não mais a sua. O mesmo vale para elas.

Se esse é o seu caso, considere conversar com sua esposa ou namorada sobre o assunto. Comece devagar, fantasiando com outra mulher na cama quando vocês forem transar. Diga para a sua mulher imaginar outra pessoa ali, brincando com ela, junto com você…. Esse é o primeiro passo.

As mulheres costumam fantasiar com relações envolvendo outras mulheres, e elas são curiosas. Se você incentivar e estimular esse tipo de fantasia, não vai demorar e nem vai ser muito complicado para convidar uma acompanhante para a cama do casal.

Mas tenha o cuidado de não fantasias situações onde você come a acompanhante e a sua mulher fica em um canto olhando. Quando tocar no assunto, faça de forma que a sua mulher seja a protagonista do show, e que tanto você quanto a acompanhante estarão ali para dar prazer a ela.

Vá com calma e persistência nesse caminho. Fale no assunto, mostre textos e vídeos na internet. Assistam um pornô lésbico juntos. E será questão de tempo até a sua esposa aceitar uma acompanhante de casais na cama, e você ganhar uma noite incrível de sexo a três.

No início você pode usar datas especiais como um motivo para realizar a fantasia. Pode ser o carnaval, uma viagem ou o dia do sexo…. Mas depois de um tempo, se as coisas correrem bem, vocês podem repetir a brincadeira com outras acompanhantes de casais, quem sabe uma vez por semana?

O desfile de beldades na sua cama faria de você um verdadeiro homem de sorte!

Conheça as Acompanhantes Fortaleza!

Acompanhante para casal
Acompanhantes para ménage

ACOMPANHANTES DE CASAIS SÃO DISCRETAS

Alguns casais cometem o erro de convidar amigas para a cama. Ou então escolhem a terceira pessoa pela internet. A não ser que vocês sejam muito experientes em relações a três, essas não são boas opções.

Fotografias podem vazar, ou a outra pessoa pode comentar com mais alguém, e isso não vai ser bom.

Por isso as acompanhantes de casais são indispensáveis. As moças são discretas e não vão divulgar nenhuma imagem ou informação sobre vocês. Nunca, para ninguém.

Mesmo que vocês decidam filmar ou fotografar a brincadeira (vale a pena) a acompanhante de casais vai usar sempre o SEU celular ou câmera para fazer isso. Nunca o dela própria.

E se ela tiver um blog ou rede social e decidir comentar como foi o sexo com o casal na noite anterior, a acompanhante de casal sempre vai mudar seus nomes e qualquer informação que possa ser útil para identifica-los.

Quando o ménage à trois é feito com as acompanhantes de casais, você está seguro, e tudo o que vocês fizerem e disserem estará a salvo. Acompanhantes de casais são sinônimo de segurança, discrição e privacidade.

Acompanhantes de casal
Acompanhante para casal

CONVIDE AS ACOMPANHANTES DE CASAL

As acompanhantes de casal não vão chegar no motel e se posicionar para serem comidas. Elas sabem que esse tipo de programa é uma situação mais delicada.

Uma acompanhante de casal vai conversar, tocar, sorrir e seduzir você e sua esposa. Ela vai provocar o seu tesão e o tesão da sua mulher ao máximo, até que vocês não sejam mais capazes de resistir. É uma experiência incrível.

As acompanhantes de casais já sabem que precisam se dedicar mais a mulher do que ao homem na cama. Primeiro porque a mulher, muito provavelmente, precisou ser convencida para aquele momento, enquanto para o homem essa é uma fantasia natural.

A sua esposa vai se soltar e se satisfazer completamente com as carícias de uma acompanhante para casal. Você pode assistir e participar, mas sem empatar a foda da sua mulher. Seja um cavalheiro e espere a sua vez, porque quando elas terminarem, o alvo das atenções será você.

Por favor, não cometa o erro de focar demais na acompanhante de casal e esquecer que a sua esposa está ali também. Mesmo quando for a sua vez de se divertir, deixe a sua mulher em uma situação privilegiada. Se não for assim, é pouco provável que você consiga repetir a experiência.

Acompanhantes para casais
Acompanhante de casais

SEXO ANAL COM ACOMPANHANTES DE CASAIS

Para muitas mulheres, o sexo anal pode ser doloroso ou incomodo, e se essa é uma fantasia muito importante para o marido, as acompanhantes de casais podem ser a solução.

Além da esposa saciar a curiosidade e fazer sexo com outra mulher gostosa que vai fazê-la ter orgasmos múltiplos e viver uma experiência única, o marido poderá se satisfazer e realizar a sua fantasia de comer uma bundinha linda e empinada, com o consentimento da esposa.

Acompanhante de casal
Acompanhantes de casais

CAFAJESTES E ACOMPANHANTES DE CASAIS

Vou dar um conselho muito útil para os homens casados. Um conselho que pode garantir a saúde do seu relacionamento e a unidade da sua família.

Mulheres, quando são estimuladas, geralmente se abrem para a possibilidade de incluir acompanhantes de casais na relação, e como foi dito acima, pelo menos nos primeiros encontros a três, você deve deixar a sua esposa protagonizar o show.

Os problemas começam quando os homens, impacientes por não poderem se esbaldar como gostariam nas acompanhantes de casais, decidem marcar um programa sem a esposa.

Entenda que se a sua esposa concordar em levar uma acompanhante de casal para a cama junto com você, isso é um voto de confiança e cumplicidade, e que se você se encontrar com a acompanhante depois, sem a esposa, isso será uma enorme traição.

Homens que conseguem um relacionamento onde acompanhantes de casal são bem-vindas a cama, são verdadeiros privilegiados nessa vida. Portanto, tente não estragar tudo.

Se nos primeiros encontros a esposa é a protagonista, depois de um tempo, quando ela estiver mais à vontade com a situação, ela vai querer retribuir, e o grande felizardo será você. Espere a sua vez com calma e não cometa a enorme burrada de agendar um programa sem a sua esposa.

Acompanhantes para casal
Acompanhante de casais

ACOMPANHANTES PARA CASAIS FAZEM MILAGRES

As acompanhantes de casais não se limitam ao sexo. Elas conversam e aconselham o casal. Muitas propõem jogos e indicam alguns filmes mais quentes para o casal assistir. Elas dão dicas e incentivam o casal a se soltar e realizar as fantasias um do outro, mantendo a chama acesa.

Acompanhantes de casais fazem verdadeiros milagres pelos relacionamentos que caíram na rotina.

E se você é um homem casado que conseguiu conversar com sua mulher e trazer acompanhantes de casais para a sua cama, saiba que seus amigos o invejariam se soubessem (nunca conte). Saiba que para os outros homens, meros mortais monogâmicos, você é um herói, digno de respeito e admiração.

Acompanhantes para casais
Acompanhantes para ménage

VOCÊ JÁ FEZ SEXO A TRÊS COM UMA ACOMPANHANTE DE CASAIS?

Se você é um destes homens sortudos e invejados que têm o privilégio de comer uma acompanhante de casais gostosa na frente da sua esposa, conte para o mundo como foi a sua experiência! É só escrever nos comentários abaixo.

Curta e divulgue o post para os amigos nas suas redes sociais. Nunca é demais lembrar que quem não faz isso recebe a maldição de nunca conseguir fazer sexo a três. Mas quem curte e comenta, sempre consegue fazer um ménage com as acompanhantes de casal!

Você conhece as Acompanhantes São Paulo?

Descubra qual é a função social das Acompanhantes Brasília!

As Acompanhantes Porto Alegre são lindas!

Acompanhante de casal. Nós amamos as acompanhantes para casais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *