Acompanhantes que mostram o rosto

Acompanhantes que mostram o rosto

O mundo está mudando e hoje em dia, pelo menos nas grandes cidades, as meninas que fazem programa já não são tão mal vistas pela sociedade.

Na verdade, o trabalho das acompanhantes provoca mais curiosidade do que asco nos modernos cidadãos urbanos do Brasil.

As acompanhantes lançam livros, criam blogs, dão entrevistas na televisão e rádio, e fazem vídeos para a internet.

E não é raro saber de alguém que muitas vezes está próximo a nós no trabalho, na faculdade ou em nossas relações sociais, que faz programa. É cada vez mais comum.

Garotas de classe média alta que estão na universidade e mulheres formadas com bons empregos fantasiam que são garotas de programa, e algumas delas buscam mais informações e de fato se tornam acompanhantes de luxo.

Acompanhante de luxo
Acompanhante de luxo

ACOMPANHANTES EMPODERADAS

O resultado disso é que agora as acompanhantes se sentem mais seguras e empoderadas. Elas já não se escondem e muitas não se preocupam que os outros saibam que elas trocam sexo por dinheiro.

Isso fica claro quando vemos que cada vez mais as acompanhantes fazem ensaios fotográficos e vídeos mostrando seus rostos, sem medo nem vergonha.

Para estas mulheres, ser acompanhante não é mais um segredo que deve ser escondido do mundo. E muitas delas se dizem orgulhosas e felizes como acompanhantes.

Elas são empreendedoras de si mesmas. Acompanhantes que são capazes de planejar a vida e guardar dinheiro, conseguem atingir seus objetivos. Compram o apartamento, fazem um investimento para o futuro, e ao mesmo tempo viajam, estudam, têm amigos e um bom relacionamento com a família.

São as acompanhantes empoderadas, felizes e satisfeitas com a profissão que escolheram, e que são cada vez mais comuns nas grandes cidades do Brasil.

Acompanhante
Acompanhante

ACOMPANHANTES SEGURAS

Quando as acompanhantes se assumem, isso de alguma forma reflete nos programas que elas fazem. O sexo sempre é mais gostoso com uma mulher segura e capaz de se assumir como é.

Mulheres assim não se envergonham na hora do programa, elas não enrolam. Sabem por que e para que estão ali, e se dedicam com paixão ao trabalho. Para a nossa sorte!

Elas são ótimas profissionais, sabem combinar o programa deixando claro o que fazem ou não, e desta forma não deixam espaço para decepções na hora do encontro.

São acompanhantes que se orgulham do que fazem, e mesmo que para elas o sexo seja um trabalho, as moças sentem orgulho de fazer com perfeição, de saber que encantaram o cliente, e de vê-los partir com um sorriso enorme no rosto.

Com elas não tem nojinho na hora de chupar e nem tempo contado no relógio. São acompanhantes que prezam pela qualidade de seus serviços. São verdadeiras profissionais.

Acompanhantes
Acompanhante
Acompanhante executivo
Acompanhante

AS FOTOS DAS ACOMPANHANTES

Além de mostrarem o rosto, é cada vez mais comum ver ensaios fotográficos de acompanhantes sem edições e nem retoques feitos no photoshop.

Além da luz certa, no máximo o fotógrafo coloca uma textura na imagem. Mas definitivamente não tem edições do tipo que apagam a celulite, levantam os peitos ou empinam a bunda.

Fotos e vídeos caseiros também estão se tornando mais comuns, e é uma forma de mostrar que as fotos profissionais do book são mesmo reais.

Estas acompanhantes se sentem seguras com o próprio corpo, elas se mostram como são, e se você não gostar, é só não agendar um programa com elas.

Acompanhantes
Acompanhante

EU AMO ACOMPANHANTES ASSIM

Eu adoro! Na verdade, acho que se não tiver uma celulitezinha ou uma perebinha na bunda, não é mulher de verdade. Acho que perto das acompanhantes empoderadas, as fotos das outras sempre ficam estranhas e artificiais.

E quando a acompanhante mostra o rosto e não edita suas fotos, ela se assume. Para ela, ser uma excelente profissional é a única forma de permanecer no ramo. Ela não pode ser desleixada e nem esnobar o cliente.

Acompanhantes que mostram o rosto dão a cara a tapa. Afinal de contas, se alguma coisa der errado, estas acompanhantes não podem simplesmente trocar suas fotos, telefone e nome. Como são acompanhantes que mostram o rosto, elas seriam facilmente reconhecidas e teriam dificuldade para recuperar a boa reputação.

Quando falamos em acompanhantes que mostram o rosto e não editam suas fotos, estamos falando em verdadeiras profissionais que se assumem e que vão se esforçar de verdade para dar prazer aos clientes.

Conheça as Acompanhantes Fortaleza!

Acompanhantes de luxo
Acompanhante de luxo
AS ACOMPANHANTES QUE MOSTRAM O ROSTO

Você já fez um programa com alguma acompanhante assim, que mostra o rosto e se assume sem medo e nem vergonha? Como foi? Conte para o mundo nos comentários abaixo!

E lembre-se que quem não curte e nem compartilha os posts o pinto cai, mas quem curte e compartilha tem uma vida sexual bem ativa e movimentada!

Você conhece as Acompanhantes São Paulo?

Descubra qual é a função social das Acompanhantes Brasília!

As Acompanhantes Porto Alegre são realmente lindas.

Acompanhantes que mostram o rosto são as melhores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *