Acompanhantes que fazem sexo anal

Acompanhantes que fazem sexo anal

Eu adoro sexo anal com acompanhantes. E você?

No Brasil, a bunda é uma preferência nacional. É para ela que nós olhamos quando viramos o pescoço na rua para admirar uma mulher bonita. Somos apaixonados por uma bundinha linda e empinadinha, principalmente quando no conjunto se incluem pernas bem torneadas e uma cinturinha fina.

Mas o sexo anal é uma coisa mais complicada. Muitas mulheres, namoradas ou esposas, reclamam da dor e se recusam a realizar essa fantasia masculina.

Outro problema é quando o homem finalmente consegue convencer sua parceira, mas quando o sexo anal começa, ele se empolga e começa a bombar com força, sem dar atenção para a moça, que fica ali sofrendo horrores, principalmente se for a sua primeira vez.

E para ela as coisas ficam ainda piores quando o casal decide fazer sexo anal no improviso, sem se preparar antes, e não tem nem um lubrificante disponível.

Ou então quando ela está muito tensa, e o homem vai colocando o pau logo, sem relaxar a moça antes, sem passar o lubrificante e nem fazer ela ficar mais à vontade com a situação.

O fato é que muitas mulheres afirmam categoricamente que não gostam de sexo anal, e em parte, pelos motivos descritos acima, a culpa é nossa.

Mas se o homem se preparar, entender que a mulher está tensa, ajudá-la a relaxar, usar o lubrificante e não for com muita sede ao pote, é provável que ela goste e que o sexo anal passe a fazer parte do cardápio do casal dali para a frente!

Mas na maior parte dos casos essa não é a realidade. As mulheres se recusam e os homens não sabem direito como satisfazer esse desejo. Todos ficam insatisfeitos, e o homem se sente eternamente condenado a não tirar essa vontade da cabeça. Ele tem uma fantasia e quer colocá-la em prática. Mas como?

Sexo anal com acompanhantes
O sexo anal é uma das principais fantasias dos homens

SEXO ANAL COM ACOMPANHANTES

No nosso país, onde a bunda é tão admirada, existem algumas mulheres que sabem como ter prazer com sexo anal. Elas relaxam e ficam muito à vontade com isso, e se colocam a sua disposição para ajudá-lo a realizar a sua fantasia. Na verdade, isso é parte de suas profissões. São as acompanhantes.

As acompanhantes estão sempre preparadas. O lubrificante nunca será esquecido, e elas já têm experiência para saber o que vai acontecer e fazem uma boa ideia de como vai ser.

O sexo anal com acompanhantes é incrível. Elas não ficam de quatro como as outras mulheres. As acompanhantes têm um jeito único de se colocar nessa posição, arrebitando a bunda de um jeito que a gente só vê em filme pornô. E é assim que a sua fantasia começa a virar realidade!

Outra vantagem em fazer sexo anal com acompanhantes é que elas não serão restritivas quanto as posições que você escolher. Ela vai adorar levar na bundinha de quatro, de bruços, ou qualquer outra posição que a sua imaginação seja capaz de conceber, ela vai, no mínimo tentar fazer.

E se você for um homem abençoado com um pau grande que apesar de perfeito para o sexo normal, assusta as mulheres que pensam em fazer sexo anal com você, saiba que existem acompanhantes perfeitas para essa situação!

Se você tem um pau muito grande, as acompanhantes que fizerem sexo anal com você vão se preparar com um creminho que alivia a dor, além do lubrificante. Problema resolvido! Você nem precisa pensar no assunto, é só deixar por conta da acompanhante.

E por fim, ao fazer sexo anal com acompanhantes, você vai poder meter do jeito que sempre imaginou, com bombadas fortes e rápidas, que a sua acompanhante gostosa vai responder com gemidinhos de prazer e gritinhos de ai, como quem diz: Não para que tá gostoso….

Conheça as Acompanhantes Fortaleza!

Acompanhantes fazem sexo anal
Acompanhantes que fazem sexo anal são as melhores

PREPARE-SE PARA O SEXO ANAL COM AS ACOMPANHANTES

Obviamente existem algumas regras que merecem ser citadas para fazer sexo anal com acompanhantes.

É comum que as acompanhantes cobrem um valor a mais para fazer sexo anal. Minha recomendação é que você sorria e pague. Não chore nem peça desconto. NUNCA, absolutamente nunca faça isso. A acompanhante pode se sentir diminuída, sair da personagem, e dali para a frente a qualidade do programa vai ser diferente.

Outra coisa desagradável é querer começar o programa pelo sexo anal. Não vá com tanta sede ao pote! Comece com beijos, explore o corpo da sua acompanhante, deixe ela te dar um carinho oral, e depois você pede pra ela ficar de quatro, pra comer a bundinha linda que ela tem!

Um problema comum é quando não tem um clima entre você e a acompanhante. E aqui, eu devo ficar do lado das acompanhantes, afinal de contas, elas são profissionais, estão preparadas e dispostas a criar o clima, mas nem sempre o cliente responde de forma positiva.

Então, não seja um cara mecânico, monossilábico, entediante…. Deixe a acompanhante fazer o papel dela, não fique procurando problemas. Ela tem um personagem, e você também precisa ter um, e se manter nele.

Corresponda aos beijos e as carícias. Seja um cara legal, e como todo cara legal, você precisa se preocupar com o prazer da sua acompanhante também. Mostre a ela que você se preocupa e com toda certeza, ela vai gostar e vai se esforçar ainda mais para realizar os seus desejos!

As acompanhantes querem te agradar, porque elas querem que você volte e agende outros programas com elas. Por isso elas se esforçam tanto, e você precisa retribuir.

Não ser um chato desagradável e mecânico, e mostrar para a sua acompanhante que você se importa com o prazer dela também, são as chaves para ter um programa incrível com uma acompanhante que realmente vai se esforçar pelo seu prazer.

Acompanhantes que fazem sexo anal
Acompanhantes sabem ficar de quatro

MÉNAGE COM ACOMPANHANTES

Alguns homens que merecem ser chamados de Heróis, com H maiúsculo, convencem suas namoradas e esposas a convidar uma acompanhante para a cama do casal.

As esposas e namoradas matam a curiosidade e satisfazem um prazer, que muitas sentem, em ter sexo com outra mulher. E o homem pode se deliciar com a bundinha da acompanhante sem nenhum medo ou culpa.

As acompanhantes para casais são incríveis. Além de satisfazer nossos desejos e fantasias, elas ajudam a melhorar a relação do casal, que muitas vezes já não está indo bem a algum tempo.

Acompanhantes para sexo anal
Que bundinha linda

ACOMPANHANTES DESPREPARADAS

A culpa por um programa ruim as vezes é das acompanhantes. Isso acontece, e você não precisa brigar com ela, é só não agendar outro programa com aquela acompanhante nunca mais.

Infelizmente, algumas acompanhantes não se preparam para receber o cliente. Elas não limpam o seu privê e algumas nem escovam os dentes. Quem pode culpar o homem que dá uma rapidinha, vai embora e nunca mais agenda outro encontro com acompanhantes assim?

Também não são incomuns os casos onde as acompanhantes anunciam que adoram sexo anal e não fazem restrições, mas na hora do programa pedem mais dinheiro, e dependendo do tamanho do seu pau, simplesmente não aceitam ficar de quatro pra você se satisfazer com a bundinha dela.

Quando as acompanhantes são falsas, mentirosas ou desleixadas, geralmente não ficam muito tempo na mesma cidade nem usam o mesmo nome e telefone por mais do que uns poucos meses, já que a sua má reputação faz com que os clientes desapareçam.

Acompanhante
Acompanhantes que fazem anal são incríveis

Você já fez sexo anal com acompanhantes?

Você tem vontade de fazer sexo anal com uma acompanhante? Ou já fez? Conte a sua experiência para o mundo nos comentários abaixo!

E não se esqueça da maldição do blog. Quem não curte e compartilha o post nas redes sociais fica sem sexo por longos períodos de tempo. Mas que curte e compartilha transa quase todo dia!

Saiba qual é a função social das Acompanhantes Brasília!

Você conhece as Acompanhantes São Paulo?

As Acompanhantes Porto Alegre são realmente lindas.

Sexo anal com acompanhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *